Menu

Top V de games 2018

15 de dezembro de 2018 - Games, Top Games
Top V de games 2018
Anúncios

TGA 2018

I – Marvel”s Spider man ( Playstation 4 )

Finalmente um game do cabeça de teia espetacular, produzido pela Insomniac Games exclusivo de playstation 4.

O game trouxe uma ambientação quase que perfeita, lindos gráficos, jogabilidade fluida, combate melhor ainda, Gadgets e exploração em um mundo aberto.

Vários locais que todo nerd ama, como a torre dos vingadores, tumulo do tio Ben e etc…

Jogo totalmente traduzido para BR, porem ai vem um detalhe que não é culpa do estúdio de dublagem mais ordens da própria Marvel, não traduzir o nome dos personagens, ex: Spider-man, Kingpin entre outros.

Nota no metacritic – 87

II – Dragão Ball FighterZ ( Multiplataformas )

Certamente a Bandai/Namco fizeram uma obra prima com o game, nao so para gamers mais sim para fãs do anime.

Diversos personagens, o gráfico muito semelhante ao anime diversas vezes ate confundia com o anime.

Combos muito bem feitos, modo historia ok para um jogo de luta, divertido para jogar contra seus amigos, alem disso ainda da para jogar online que eleva ainda mais a jogatina.

Ganhador do premio de melhor jogo de luta, sem duvidas o game e um dos melhores devido a tambem sua nota de 87 no metacritic.

III – Monster Hunter World ( Multiplataformas )

Caçadas, monstros ferozes e muita customizações nesse incrível RPG ação desenvolvida pela Capcom.

Sua chegada no consoles foi muito bem vinda, divididos em duas etapas preparação e caça, podemos construir armaduras selecionar as melhores armas e com certeza sua diversão sera garantida.

Cada fase e monstro são extremamente detalhados com uma ambientação digna de nota 10, cada monstro com sua fraqueza e habilidades, diversificados tamanhos.

Com a nota 90 no metacritic, Monster Hunter World foi um tremendo sucesso ganhando como melhor RPG na TGA 2018.

IV – Red Dead Redemption 2 ( Playstation e X-box one )

O que falar de Red Dead Redemption 2, desenvolvida pela poderosa Rockstar o game é a continuaçao que todos nos pedimos.

Mundo aberto que já mais foi visto, gráficos impressionantes, Npcs que reagem e tem hábitos normais ( insano ), detalhes minuciosos, trama muito bem feita.

Certamente o game é tido como uma obra prima, muitos anos de preparação e empenho da equipe, ritmo lento no inicio e horas cavalgando acredito que era para ser lento de proposito, afinal o visual de penhascos, desertos e cidades são de cair o queixo.

No Oscar dos games ( TGA 2018 ) Red Dead Redemption 2 levou 4 estatuetas para Rockstar.

O jogo teve incríveis 97 de nota no Metacritic e como sempre encabeçando a lista dos mais vendidos em ambas as plataformas ( Playstation 4 e X-Box one ).

V – God Of War ( Playstation 4 )

Finalmente o G.O.T.Y do ano de 2018, desenvolvida pela Santa Monica renovando a franquia do espartano mais insano dos games.

Nao foi somente um salto para a franquia e sim para a industria em geral, o visual e arte deste jogo e algo que impressiona demais, assusta em determinados momentos de tao bom que é.

Certamente abriu possibilidades para continuaçao desse exclusivo da Sony, concerteza teremos uma continuaçao pois deixou portas abertas.

Esse game nos trás aventuras épicas e combates realistas, você sente o peso no controle, tanto como a historia esta excepcional, enfim God Of War e obrigatório para aqueles que possuem playstation 4.

No evento da TGA 2018 o game levou 3 estatuetas para Santa Monica.

Com a nota de 94 no metacritic podemos chamar nessa ano G.O.T.Y of War.

Menção honrosa a 3 games que são Celeste, assassin’s creed odyssey e Forza horizon 4, que são games muito bons, jogamos ambos e zeramos, lembrando que forza horizon 4 e exclusivo de X-box one.

Veja mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *