Menu

Titãs – 1º Temporada (Critica)

19 de janeiro de 2019 - DC, Series
Titãs – 1º Temporada (Critica)
Anúncios
Robin

Finalmente apos a 1º temporada da Serie mostrando o segundo grupo principal da DC foi concluído, a serie conta com 11 episódios todos no serviço de Streaming da Netflix.

O enredo principal é envolta de Dick Grayson ( Robin ) e o misterioso passado de Rachel ( Ravena ).

Os criadores da serie Geoff JohnsAkiva Goldsman e Greg Berlanti mandaram bem, visualmente em um tom mais azulado e misturando em certos momentos com cores chamativas criam um ambiente único e com grandes chances de ser seguido pela DC.

Certamente você irá se surpreender com a violência da serie, Robin em cenas de ação esta realmente brutal, alem de muito sangue e braços quebrados.

Toda a historia vivida pelo grupo é muito boa, há química entre eles e mandam bem nos papeis.

Entretanto os pontos negativos da serie vem muito de duas coisas, a primeira é o mutano não ser verde porque não pintaram o garoto de verde, acredito que não é falta de tinta no estúdio rsrs. E a estelar, não tem como defender a personagem, não pela etnia pois ela manda bem no personagem, porem a estelar das animações e HQs é laranja, ficou estranho uma peruca, casaco de pele digamos `estranho´.

A serie tem um ritmo excelente, contanto as historia de forma muito formidáveis, personagens como a dupla Hawk e Dawn, são impressionantes a fidelidade dos personagens fiel a cada traço feito nos quadrinhos da DC. 

Um novo começo para DC, a serie Titãs é sem duvidas um ótimo inicio para futuros projetos na TV, apesar do final ser um anticlímax pede uma continuaçao e certamente terá. Recomendo assistir a serie é de longe a serie da DC que melhor se sai, violência, visualmente impressionante, trama misteriosa e efeitos muito bom mesmo não tendo um orçamento de grandes produções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *