Menu

Predador ( Critica )

11 de dezembro de 2018 - Filmes, Filmes I Criticas
Predador ( Critica )
Anúncios

Primeiro de tudo contem spoiler.

Predador é um dos personagens mais emblemáticos do cinema, um vilão no estilo guerreiro, alienígena e caçador, sem duvidas um dos melhores.

Primeira aparição ( clássico )

Desde sua primeira aparição no Predador  de 1987, estrelado por Arnold schwarzenegger, certamente  cativou um numero enorme de fãs, um excelente filme e depois ganharia uma continuaçao que foi razoavelmente boa, ok.

Porem, estreia nos cinemas o Predador, um trailer com clima de tensão, homens armados, suspense e morte, certamente empolgou aqueles que eram fãs e tambem os que não conhecia o longa, só que….

Antes de falar sobre o Predador, temos que falar que o diretor Shane Black é daqueles diretores que saem do convencional, por exemplo repaginando franquias e dando seu novo olhar para o longa, a tentativa e valida, mais o resultado do filme não agradou.

Minhas criticas á (Predador a decepção)…

Todos os soldados formados para derrotar o predador são piadistas, todo momento piada atras de piada, me lembrou filmes mais leves da Marvel, cômico como no caso do excelente filme Guardiões da galaxia.

Cachorros predadores, dois cachorros com a cara do predador, não faz sentido, porque não ficar apenas com o guerreiro Predador, um dos cachorros morre e o outro devido a uma lesão começa a ajudar os humanos, como assim, foi vergonhoso.

Assim o garoto gênio, coloca a mascara do predador, mata e o filme vai jogando informações, alem de nem se preocupar com o ritmo do longa se tornando uma bagunça inacreditável..

Soldados contra soldados, daqui a pouco amigos, o predador gigante aparece mata tudo e por algum motivo de DNA ou sei la queria  o garoto gênio.

No final o predador gigante morre, e o garoto gênio esta na inteligencia para descobrir a arma que o predador rebelde trouxe para ajudar a terra em uma possível invasão.

Finalmente eles descobrem a arma, uma especie de bracelete, que ativa e vira um super traje de predador, sem noção.

Entretanto para mim como um grande fã da serie, eu tinha um MIX de tristeza e vergonha no cinema.

Tags:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *