Menu

Marvel Spider-man ( critica )

10 de janeiro de 2019 - Games, Games I Critica, Marvel
Marvel Spider-man ( critica )
Anúncios
Trailer dublado
  • PRODUTORA Insomniac Games & Sony Interactive Entertainment
  • GÊNERO Ação
  • PLATAFORMA Playstation 4
  • LANÇAMENTO 31 de agosto de 2018

Certamente o cabeça de teia é um dos heróis mais conhecidos pelo mundo, alem de sempre contar com longas e series animadas muito bem feitas, exceção do filme homem aranha 3 foi incrivelmente ruim.

Nos games não seria diferente pois a plataforma de jogos já recebeu diversos games, entretanto nem todos se saíram bem, para falar a verdade o ultimo jogo bom que eu joguei foi no play 2… sim faz tempo.

Porem o jogo prometia mudar esses paradigmas e prometia um jogo honesto pelo menos, acredite isso já era um bom inicio.

Fique tranquilo pois tentarei evitar o máximo de spoiler possíveis.

Controlamos o Peter Parker já maduro digamos assim, sem a necessidade de explicar sua origem ou até mesmo a morte do tio Ben, contas para pagar, bandidos para capturar, inocentes para salvar e ainda tem que chegar a tempo para trabalhar… rsrs sim esse é o melhor momento do herói.

No jogo você se depara diversas vezes em situações que você terá que conciliar a vida de herói e a normal é nesse aspecto o jogo faz muito bem, é divertido você ri junto com o herói nessas situações embaraçosas.

Nunca vi em um game principalmente da marvel ter um enredo mais elaborado, com falas e trechos específicos, emoção em uma carga dramática no final e devemos dizer que é mais um acerto nesse incrível jogo.

Um acerto atras do outro, varias referencias aos quadrinhos, referencias também a primeira trilogia das telonas (Sam Raimi), locais diversos, como é gostoso explorar Nova York uma cidade viva, torre dos avengers, prédio do Dr Estranho e muito mais e simplesmente espetacular.

Vamos dizer que em questão do combate lembra de mais a trilogia do Batman produzida pela Rocksteady, porem não é igual a movimentação as coreografias a fluidez do cabeça de teia, Gadgets faz do jogo ser ainda melhor e ainda ha interações com o cenário a experiencia não fica repetitiva, enfim mais um acerto para a Insomniac.

Agora é hora de dizer uma das coisas mais gostosas que é o famoso Webswing é o melhor de longe, a equipe que desenvolveu é a mesma que fez o sunset overdrive X box e nesse jogo a movimentação é muito boa também, eu fiquei uns 40 minutos balançando de um lugar para outro tirando selfie.

X

O jogo inicia com o herói indo atras do Rei do crime, logicamente você o derrota e calma isso não é spoiler pois no demo você já o derrotava, devido a isso o foco da historia é a partir da queda do Rei do crime, assim então entra em cena um novo vilão, forçando até mesmo outros vilões mais conhecidos do cabeça de teia a trabalharem para esse novo BOSS.

Todos os personagens são muito bem trabalhados, carismáticos, você ira se divertir com o bom humor do Heroi, e vendo Mary Jane louca para achar um furo para o Daily Buggle.

Alem da historia principal, se tratando de um mundo aberto existem varias Quest que são muito interessantes como tirar fotos de lugares que existem, localizar as mochilas que estão espalhadas pela gigante Nova York, acabar com bases e crimes em andamentos…

vários uniformes diferente

Pode ficar tranquilo tem varias coisas para se fazer, passara das 25 horas tranquilamente, nem sei contar quantos vilões tem no jogo, sim são muitos até demais, eles correm no final o pouco para dar tempo porem ainda sim é melhor ter mais do que faltar.

Graficamente é lindo, quando você sobe no topo do prédio vê as águas é espetacular…comigo não houve bugs ou queda de quadros lagadas e tal, foi uma incrível experiencia e super recomendado sem contar da musica que faz você entrar de vez no personagem e na situação, é serio e espetacular a trilha sonora sem duvidas emocionante no minimo.

A pontos negativos?

A dublagem é um pouco confuso no começo por ser falado spiderman em vez de homem aranha ou Kingpin / rei do crime mais não é algo que preocupe ! apesar que alguns NPCs não foram dublados, então se alguém falar em inglês com você não estranhem mais sim isso incomoda um pouco.

Somente o stealth do jogo não faz muito sentido, é fácil demais e não é bem elaborado e melhor você chegar e descer a porrada.


É ai vale a pena ???

A insomniac Games está de parabéns, é sem duvidas um dos melhores games de herói já feito, para fans do homem aranha é arrepio atras de arrepio, para quem não é muito fã saiba que é um jogo divertido com final emocionante e com muta coisa para se fazer, esperamos que a Marvel veja o provável sucesso que fara e traga esse universo para os games, para aqueles que tem Playstation 4 é obrigatório jogar.

SELFIE DA GALERA

2 opiniões sobre “Marvel Spider-man ( critica )

Leonardo

E dahora o game

Resposta
    Lucas

    com certeza !!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *