Menu

Keanu Reeves ajuda passageiros de voo após pouso de emergência

27 de março de 2019 - Filmes, Filmes I Noticias
Keanu Reeves ajuda passageiros de voo após pouso de emergência
Anúncios
Horse kill

Ele nao é só um herói nas telonas, mais Keanu Reeves também é na vida real.

O ator estava em um voo que precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Bakersfield, na Califórnia, e, segundo o Complex,recusou tratamento especial e se engajou em apaziguar a situação com os outros passageiros.

Veja mais sobre John Wick.

Reeves se voluntariou para entreter os passageiros lendo curiosidades sobre a cidade, mostrou música country da região e por fim ajudou a empresa aérea com os ajustes necessários para seguir viagem. 

Depois ele dividiu uma van com outros passageiros pois essa a forma mais rápida de se chegar a Los Angeles.

Alguns passageiros registraram o comprometimento do ator em suas redes sociais. Confira abaixo:

Keanu Reeves Plane Got Diverted To Bakersfield. He had to take a van ride with 5 other passengers to LAX. Thank freebrianrea for the reportage👍👍 pic.twitter.com/xCvnnk9Y8h— Lainey S. (@CircleK_Fans) 24 de março de 2019

“Avião de Keanu Reeves foi desviado para Bakersfield. Ele precisou pegar uma van com cinco outros passageiros para o Aeroporto Internacional de Los Angeles.”

That time when your flight out from #GDC almost crashes and you have to emergency land in a remote airport but at least Keanu Reeves is having as bad a day as you are. pic.twitter.com/XSPa1wlNuO— Amir Blum (Unboxed) (@CheesyJedi) 24 de março de 2019

“Aquela vez em que seu voo da GDC quase cai e você tem que pousar de emergência em um aeroporto remoto, mas pelo menos Keanu Reeves está tendo um dia tão ruim quanto o seu”

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *