Menu

Homem-Aranha no Aranhaverso ( Critica )

16 de janeiro de 2019 - Filmes, Filmes I Criticas, Marvel
Homem-Aranha no Aranhaverso ( Critica )
Anúncios
AranhaVerso

Uma das melhores adaptações, se não for a melhor.

Homem Aranha no Aranhaverso é simplesmente espetacular, seu estilo único de animação, misturando elementos das HQs com tiragens e baloes de conversa. A ousada produção da Sony que finalmente achou o caminho após anos fazendo live actions…Precisou fazer parceria com a
Marvel Studios, surgindo assim a nova cara do cabeça de teia interpretado por Tom Holland.

Porem agora acompanhamos um novo protagonista / Heroi : Miles Morales.

Aquele velho roteiro que estamos já acostumados a ver não é mais o foco do roteiro da animação, alias eles brincam com isso logo na cena de abertura resumindo ambos os três filmes da primeira adaptação do Homem aranha dirigida pelo Diretor Sam Raimi, alem disso existem varias homenagens dentro do longa, todas perfeitamente encaixadas sutilmente não atrapalhando a historia e sim apenas colaborando.

Finalmente devemos concluir que Homem-Aranha no Aranha verso é sem duvidas uma das melhores animações e adaptações do Homem Aranha nos cinemas, Premiado no globo de ouro como melhor animação.

Melhor animação

A trinca de diretores responsáveis Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman encontraram ao longo das HQs mais famosas, musicas classicas dos ano 60, e longas referencias e muitos memes que para um fã de homen aranha devo garantir só uma coisa : De arrepiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *