Menu

Dragon Ball Super: Broly fatura US $ 7 milhões no dia da abertura dos EUA

18 de janeiro de 2019 - Anime / HQs, Noticias
Dragon Ball Super: Broly fatura US $ 7 milhões no dia da abertura dos EUA
Anúncios
Broly o vil o do novo filme de Dragon ball super - Dragon Ball Super: Broly fatura US $ 7 milhões no dia da abertura dos EUA

GRANDE SUCESSO !

Certamente você deve imaginar o sucesso que o filme fez tendo em vista sua bilheteria no Brasil, agora veja a projeção nos Estados Unidos.

Segundo informações do site Deadline informou que somente nos Estados Unidos a estimativa para abertura do filme era de US 7 Milhões, com ganhos projetados de mais de US $ 15 milhões por seis dias. O filme estreou em 1.440 telas, incluindo 180 telas IMAX  na quarta-feira. O filme ficou em 1º lugar nas bilheterias dos EUA naquele dia.

O filme anterior da franquia Dragon Ball Z: Fukkatsu F tinha estabelecido o recorde anterior quando faturou US $ 1,97 milhão em seu primeiro dia nos Estados Unidos. Dragon Ball Super: Brolyagora detém o recorde.

Ainda Foi informado que no  Japão  vendeu mais de 820.000 ingressos e arrecadou mais de 1.050.000.000 ienes (cerca de US $ 9,26 milhões) em seus três primeiros dias no Japão, superando as bilheterias em seu primeiro final de semana. 

Toei afirmou que o filme vai ganhar mais de 5 bilhões de ienes (cerca de US $ 44 milhões).

Lembrando que no japão foi marcado a estreia para o dia 14 de dezembro.

 

Leia mais sobre : Dragon Ball Broly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *