Menu

Disney+ | Streaming tem mais de 18 filmes e 16 séries

20 de fevereiro de 2019 - Filmes, Filmes I Noticias, Series
Disney+ | Streaming tem mais de 18 filmes e 16 séries
Anúncios

Quando o acordo de US $ 71,3 bilhões da Disney para adquirir a  21st Century Fox foi espantoso.

O mega-acordo redesenhará o mapa de Hollywood, transferindo para ativos da Disney como o estúdio de TV e filmes da Fox e redes de TV a cabo, como FX, além de dar o controle majoritário do Hulu .

“Estrategicamente, a Disney está dando os passos certos, mas financeiramente não vemos um catalisador positivo em curto prazo”, adverte o relatório.

“Pode haver até 18 filmes e 16 séries de TV em algum tipo de desenvolvimento para [Disney +], e esperamos que alguns conteúdos licenciados sejam comprados ou recomprados de outros estabelecimentos, já que a Disney parece preencher lacunas de programação antes do lançamento do serviço. no final deste ano ”, escrevem os analistas.

Nollen e Beckett apontam para recentes avanços da CBS na área de streaming, indicando que a Disney tem o potencial de dobrar sua base de assinantes combinada a cada ano. Os analistas prevê um número do ano 1 “talvez conservador” de 2,5 milhões de assinantes para a Disney +.

Quanto ao Hulu, os dois esperam que o serviço de Streaming finalmente pare de funcionar em 2022, com uma projeção de 50 milhões de assinantes.

 No mês passado, o relatório divulgou a passagem de 25 milhões de assinantes, 48% a mais que no mesmo período de 2018. A Comcast e a WarnerMedia continuam sendo acionistas minoritários do Hulu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *