Menu

Aquaman (Critica)

16 de dezembro de 2018 - DC, Filmes, Filmes I Criticas
Aquaman (Critica)
Anúncios

Finalmente um filme digno de nota alta para nossa querida DC, dirigido por James Wan o longo conseguiu atingir minhas expectativas.

Quando foi anunciado o longa, fiquei um pouco com pé atras porem sem duvidas foi um incrível filme do Heroi ” Aquaman “.

Aquaman (Critica)…

O que achei insano foi que o filme se passa 70% na Atlantis, que por sinal quando eles entram, varias especies, iluminação e serio me senti um pouco no Star Wars com uma quantidade alta de diferentes seres.

As cenas de combate estão animais, você sente que realmente o aquaman e muito mais muito forte ( apelão ), o ator que interpreta ( Jason Momoa ) é muito carismático, você gosta do personagem só de ver ele.

Lembrando que o aquaman dos cinemas e totalmente diferente nos quadrinhos e series animadas.

Alem disso tambem ha seu par romântico, que esta ok eles se comunicam bem você vê neles uma química, isso não é nenhum problema e sim até e interessante de se acompanhar pois ambos fazem piadas no filme, por sinal ela arrasa interpretando Mera ( Amber Heard )

Gostei muito do arraia negra, tem suas motivações muito bem explicadas para odiar o aquaman, alem disso é fiel demais seu traje, e empolgante a luta e o seu desfecho, afinal não quero dar spoiler nenhum.

Me surpreendi com o filme, certamente e um dos melhores do ano e tambem estou ansioso para que talvez a DC comece a melhorar a qualidade ainda mais de seus filmes, porque as HQs são perfeitas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *