Menu

Mangás desconhecidos que passaram de 100 milhões

8 de dezembro de 2018 - Anime / HQs
Mangás desconhecidos que passaram de 100 milhões
Anúncios

Vamos falar dos animes que ultrapassaram a casa dos 100 milhões de venda, um feito alcançado por poucos, ainda mais não sendo conhecido nos tempos de hoje, confiram; 

Fist of the North Star  (Hokuto no Ken ) 

O mangá escrito por Buronson e ilustrada por Tetsuo Hara, publicado pela 
Shueisha teve apenas 27 volumes entre os anos de 1983 a 1988, um mundo apocalíptico pós guerra nuclear. Estreio no Japão na edição 41, o mangá conta com vários OVA, Spin-off e anime. Alem de ser um violento e caótico mundo.

O manga vendeu aproximadamente 100 a 101 milhões.

Astro Boy-

Certamente ou melhor provavelmente você já assistiu o anime do astro boy que passava na TV, porem o manga se vocês não tenha lido, faça um favor a si mesmo e leia, escrito por Osamu Tezuka, conteve 23 volumes entre 1952–1968 da editora Kobunsha.

Vendendo aproximadamente 105 a 106 milhões.

Doraemon

Contendo 45 volumes e criado por Fujiko F., conhecido pelos brasileiros de doraemon -o super gato , criado 1969 a 1996, envolvido em polemicas, porque enquanto o publico principal era as crianças e tinha cenas de alcoolismo e tabagismo, de certo modo foi um dos primeiro a ser considerado politicamente incorreto.

Vendeu aproximadamente 107 milhões.

Black jack –

Finalmente um dos meus preferidos , pela complexidade e mistério, mangá que ajudou  e inspirou varias técnicas atuais, criada pelo Osamu Tezuka, 17 volumes publicados, entre 1973 a 1983, um medico, que cobra caro porem consegue resolver casos complicados, certamente muitos acham ser alem da imaginação , magia ou coisa do alem.

vendeu aproximadamente 176 milhões.

Aqueles que nunca leram, tente ler algum deles, garanto que ira adorar e consequentemente ira assistir os filmes , animes e ate alguns deles possui game. Veja mais

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *