Menu

HIGH SCORE GIRL 1º temporada ( Critica )

13 de janeiro de 2019 - Anime / HQs, Critica
HIGH SCORE GIRL 1º temporada ( Critica )
Anúncios

Certamente se você gosta de jogos antigos nos árcades (fliperama) sera uma ótima escolha pois o anime se passa nos anos 90 o ano em que começa o Renascimento dos Jogos.

Haruo Yaguchi

A historia tem um menino não muito popular na escola, que prefere passar o tempo jogando em alguns fliperamas locais ao invés de levar a sua vida cotidiana à serio, alem disso o menino ganhou o apelido de “Beastly Fingers Haruo”.

As coisas tomaram seu rumo quando ele conheceu Akira Oono uma estudante de honra e também muito rica.

Akira Oono

O então rei da cidade nunca havia sido derrota, é enfim derrotado pela essa menina misteriosa, incrédulo com a derrota o protagonista tenta conhecer melhor seu algoz.

o relacionamento dos dois segue com desentendimentos e aos poucos começa a ficar mais interessante, afinal ele foi humilhado no Street Figther II.

Afinal o episodio dela indo a casa do protagonista sem duvidas é a mais hilaria, a mãe dele é simplesmente espetacular arrancando risos e sem duvidas é divertido acompanhar, e ouça a trilha sonora é espetacular.

Animação é feito por uma Computação Gráfica no inicio fiquei meio preocupado porem tenho que admitir ficou espetacular já em relação do enredo igualmente sensacionais.

Estamos no aguardo da continuação desse anime incrível que sinceramente não vejo a hora.

Lembrando que o anime esta disponivel no Netflix, segue abaixo o trailer da segunda temporada que esta sem data confirmada.

HIGH SCORE GIRL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *