Menu

G.O.T.Y of War !

8 de dezembro de 2018 - Games, Games I Noticias, Top Games
G.O.T.Y of War !
Anúncios

Finalmente, o dia em que se comemora os Oscar dos games chegou, consagrando surpresas e trabalhos muito bem feitos.

Tivemos de tudo um pouco, tudo perfeito, todos os ganhadores extremamente emocionados, uma celebração para os games,  logo no seu inicio, subiram ao palco os chefes de cada cia, Reggie Fils-Aimé ( Nintendo ), Shahw Layden ( Playstation ) e Phil Spencer ( X-box ).

Os Chefes.

Assim, tivemos varios anuncios de games, irei dar uma pequena exugada e resumir cada um deles, bora lá;

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order 

Para muitos umas das grandes novidades sem duvida foi o MUA 3, que esta sendo desenvolvida pelo Team Ninja, e sera exclusivo de Nintendo Switch, porem acredito que acabara sendo multi-plataforma.

Vingadores, Guardiões da galaxia e até Wolverine.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Sim, jovens esta sendo desenvolvido Crash TRN, multiplataformas, corridas online , e conteúdo novo, com a data prevista dia 21 de junho de 2019.

Ele voltou ! 

Vamos falar agora de premiações, O game Celeste que por sinal e um jogaço, levou duas estatuetas para casa, nas categorias de Melhor jogo independente e Melhor jogo de impacto.

Certamente um dos mais indicados Red Dead Redemption II, da poderosa Rockstar, faturou 4 estatuetas sendo nas categorias de; Melhor direção artística, Melhor trilha sonora, Melhor desing de áudio e Melhor performance. Totalmente merecido, alem de ser um jogo que ate hoje não acabei de fazer ou explorar tudo que o game nos possibilita, digno de nota 10.

Sem nenhuma supresa, Fortinite ganhou como melhor jogo de Multiplayer e jogo em andamento, temos que falar de Dragon Ball Fighters que levou como o game de luta, enquanto na categoria esportes e corrida o game Forza horizon 4 levou o premio para casa, sem duvidas um belo game de corrida.

Marcando presença também foi Monster Hunter, como melhor RPG, é um jogo muito bom e enorme, vale a pena jogar e sim concorria ao melhor game do ano.

E uma rápida informação foi que Joker, personagem do Persona 5 estará no Smash Bros. Ultimate, e ual, muito boa essa noticia, sera com certeza um game extremamente divertido.

Finalmente, Kratos da massa, produzido pela Santa mônica e exclusivo do Playstation 4, faturou 3 estatuetas, sendo elas; Melhor game de ação de aventura, melhor direção ( Cory Barlog) e sim o GAME OF THE YEAR !

Desbancando o já quase dado certo ganhador (Red Dead Redemption II ), porem o Espartano mais nervoso levou para espantos e total admiração , ainda mais que sem duvidas, uma repaginadas na franquia, com alto risco de mudar completamente e decepcionar a base de fãs com seu novo estilo de câmera, jogo e narrativa, porem acredito que acertaram em todos os sentidos.

Segue o link para os demais ganhadores do The Game Awards;

Awards

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *