Menu

Atômica ( Critica )

1 de dezembro de 2018 - Filmes, Filmes I Criticas
Atômica ( Critica )
Anúncios

           Certamente tenho uma nova Crush nos cinemas, Charlize Theron, que mulher, um filme lançado em 2017, provavelmente um dos melhores filmes de 2017, devido as excelentes cenas de ação, traições e trilha sonora espetacular.

          Primeiro de tudo, quero dizer que não sou um profissional no ramo, apenas amo assistir um bom filme. Sem delongas partiu.

          Atômica me lembra muito John Wick por sinal outro excepcional filme estrelado por Keanu Reeves. Assim, a trama não é nada  mirabolante, uma especie de gato-e-rato com traições, mais digno de nota máxima, tudo bem amarrado no roteiro, tudo se passa em um ambiente de Guerra fria, alem daquele gênero que particularmente me atrai `espionagem´que provavelmente um dos melhores.

         Alem disso temos que falar da trilha sonora que esta realmente espetacular, porque aristas consagrados como Queen, The Clash, New Order e mais…digna de adicionar em sua plalist pessoal. O trabalho de edição, fotografia estão primorosos, cenas muito bem feitas, que quando se concluiu você respira aliviado ou da aquele tímido sorriso.

         Como resultado, Atômica é um filme de espionagem, estou na  torcida pela continuação do longa.

Do mesmo modo que de Jhon wick, certamente  queremos ver a loira mais Bad-Ass dos cinemas. #AnimeCine.

Charlize Theron

        

Finalmente, acompanhe a incrível trilha sonora do filme,por que você deva ouvir, simplesmente porque é excepcional, confiram abaixo:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *